Link para conversar no whatsapp

Whatsapp
(19) 97600-3638

Ícone do Whatsapp

Conversar

Sítio com 1 dorm, Pedra Branca, Amparo - R$ 1.15 mi, Cod: 2083

Pedra Branca, Amparo, SP - Código 2083

  • VendaR$ 1.150.000,00

  • Código
    2083

  • Dorm.
    1

  • Suítes**
    ---

  • Vagas
    ---

  • Banheiros
    ---

  • Área (total)
    35000000

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, assim como a disponibilidade do imóvel. ** Qtd. de suítes já inclusa no número de dormitórios.

Sítio em Amparo, Pedra Branca

Lindo sítio comercial, com uma natureza exuberante e nativa que abraça toda propriedade. São 35.000 m² localizado no circuito das Águas Paulistas próximo à Serra Negra, Amparo e Monte Alegre do Sul, a 300 metros de rodovia asfaltada. A casa sede possui 2 dormitórios, sendo uma suíte com hidro, sala, cozinha, e banheiro.
Estrutura com restaurante e turismo rural em funcionamento, alambique em funcionamento com cachaças envelhecidas em tonéis de carvalho , salão de restaurante rústico para 100 pessoas com imenso fogão a lenha, bar e mesa de sinuca. Lago com peixes, pomar de pitaias, muita área verde, sala para fabricação de embutidos e defumados. Hoje o local é conhecido pelos eventos que realiza e pela venda de cachaças premium, licores artesanais e carnes defumadas . O sítio é auto sustentável e uma excelente oportunidade para negócios ou para quem quer morar em meio á natureza.

Detalhes do imóvel - Cód. 2083

Dormitório(s) 1
sendo Suíte(s) ---
Sala(s) ---
Banheiro(s) ---
Lavabo(s) ---
Cozinha(s) ---
Dep. Empregada ---
Vaga(s) ---
Cond. ---
IPTU ---
Dimensões ---
Área (útil)
Área (total) 35000000 m²
Área (const.)

Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Crédito/ financiamento dependem de aprovação.

Solange Imoveis x